quinta-feira, 26 de novembro de 2009

XIXI NA CAMA - TRATAMENTO

Existem remédios para tratar a enurese noturna (xixi durante o sono) quando for primária, isto é, se a crianca nunca conseguiu controlar a bexiga na cama. Se a enurese for secundária, o pediatra terá que investigar qual o estresse, físico ou psicologico, que causou a volta da enurese.

Os remédios mencionados provocam alguns efeitos colaterais e só podem ser usados sob estrito controle médico.

Há muitas décadas tem sido usado na Europa e nos Estados Unidos um aparelho que condiciona a criançaou adolescente a controlar a urina durante a noite. Infelizmente, só agora está sendo vendido no Brasil... Sua ação se baseia na terapia comportamental.Provoca um alarme que acorda a criança sempre que começa a urina. O paciente, aos poucos, vai aprendendo a se controlar. Estabelece-se um reflexo condicionado.

Durante a noite, a criança usa um sensor próximo ao pênis ou à vagina, que é sensível às primeiras gotas de urina, edispara um alarme sonoro fixo no pijama, próximo ao ombro, para acordá-la. Após um período de 2 a 6 meses, criou-se um condicionamento pelo qual a criança não precisa mais do sensor para saber que, ao sentir a bexiga cheia,é hora de acordar para urina.

Agora, vou fazer um comercial gratuito,mas acho que é justificável, tendo em vista a aflição das famílias e da criança com a enurese noturna. O aparelho, chamado de Pipi-stop, está sendo comercializado no Brasil no site Pipi-stop (Busque pelo Google)

16 comentários:

Unknown disse...

Oi eu também tenho 12 anos mas meu pênis ten 16,5 quando ereto não sei se o meu e muito grande ou o seu
que e pequeno

Anônimo disse...

Se você quiser posso compara

Anônimo disse...

Manda fotos o video ta

Anônimo disse...

Não sei preciso vê manda foto ta

Anônimo disse...

Não sei preciso vê manda foto ta

Anônimo disse...

me add no whatsapp 62 99255-9086

Julio disse...

Me manda seu número se você quiser compará eu tenho 12

Julio disse...

Tenho 12 anos quem quiser compará so deixa o número

Julio disse...

Me manda seu número se você quiser compará eu tenho 12

Anônimo disse...

Vc tem whats?

Guilherme Iagoo disse...

Vms compará, manda no meu número 96930746o

Anônimo disse...

Tenho 10 tbm vomos comparar manda seu Wats

Anônimo disse...

Tenho 10 tbm vomos comparar manda seu Wats

Anônimo disse...

Manda fotos ok

Anônimo disse...

Oi tenho 10 anos vomos comparar?

Anônimo disse...

Vai batatão manda fotos dele mole e duro não é um batatão